Inspeção de Ponte: conheça a nova e exclusiva Palfinger PA 19000 para o serviço - Guindastes Cunzolo - Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté - SP e Três Lagoas - MS Inspeção de Ponte: conheça a nova e exclusiva Palfinger PA 19000 para o serviço - Guindastes Cunzolo - Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté - SP e Três Lagoas - MS
x
Cunzolo no Ar

Locação de Guindastes e Plataformas Aéreas

Inspeção de Ponte: conheça a nova e exclusiva Palfinger PA 19000 para o serviço

19/03/2020

A Cunzolo aumentou a frota de equipamentos que são especializadas em operar embaixo de pontes e viadutos: além da Barin, guindautos Hiab 377 e Hiab 622, agora a mais nova aquisição é a Palfinger PA 19000.

Palfinger PA 19000 em operação de manutenção sob ponte.

Conhecendo a frota completa

Os guindautos Hiab 377 e Hiab 622 possuem cestos homologados, produzidos pelo próprio fabricante dos equipamentos e acompanham o grau da lança. Veja abaixo as principais características entre esses dois modelos:

Hiab 622 em operação de manutenção sob ponte.

Além dos dois modelos de guindautos mencionados, temos a especialista em trabalhos com grau negativo: a plataforma sobre caminhão, Barin.

Barin em operação de manutenção sob ponte.

A plataforma sobre caminhão Barin é um equipamento projetado exclusivamente para realizar manutenções, inspeções e demais atividades necessárias debaixo de pontes e viadutos.

Construída em alumínio aeronáutico a Barin é um equipamento muito leve e o seu cesto comporta até 150 Kg, tendo espaço para até duas pessoas, respeitado o limite de carga do cesto.

O cesto desce 6 metros para baixo da base e avança mais 6 metros abaixo da ponte, com raio linear de acesso de 12 metros, sendo 6 metros de cada lado.

Novo guindaste bi-articulado Palfinger PA 19000

A Palfinger PA 19000 é uma outra exclusividade da Cunzolo, assim como a Barin.

Trata-se de um guindaste bi-articulado, com as seguintes características:

Guindaste bi-articulado Palfinger PA 19000 em operação embaixo da ponte.

A Cunzolo continua sua tradição de investir em produtos inovadores que trazem ganhos em produtividade para os clientes de movimentação de carga e trabalho em altura. Entre em contato e conheça mais sobre este novo equipamento com a nossa equipe comercial e operacional.

Abraços da Equipe Cunzolo!

Fale Conosco

X